Em uma linda manhã de segunda feira acordo ligo minha TV e, de repente, vejo uma das coisas mais bizarras q ultimamente a humanidade poderia cirar: Hillary Duff em sua mais nova performance musical,DEITADA embaixo de uma mesa de sinuca segurando um taco.Isso me chocou.
Nenhuma delas produz mais musicas de verdade; até a rainha Madonna entrou na onda de apenas repetir frases e chamar produtores/cantores para fazerem participações em suas canções, contando inclusive com o arroz de festa do momento, o ex-N’Sync Justin Timberlake. Isso sem sequer comentar a obsessão atual dela por tentar se manter uma garotinha.
Hillary não esta sozinha, temos outras garotinhas da Disney fazendo de tudo para aparecer como fotos de calcinha e sutiã surgindo do alem na internet. Temos também ruivinha revoltada que assume a bi sexualidade após uma “curta” carreira musical. Ou ainda as patricinhas que, cansadas de ter tanto dinheiro, fazem filmes pornôs para alcançarem o estrelato. Ainda existem aquelas que depois de começarem a carreira com muita personalidade viram, de repente, aquilo tudo q julgavam absurdo e sem sentido.
Mais nem tudo estava perdido na minha manhã de segunda feira,depois de muitas atrações ruins, um especial sobre a Pink começa e, naquele momento, senti um fio de esperança na humanidade.Ela é uma exceção a muitas coisas que andamos vendo por ai: ela é loira mas tem tudo original em seu corpo,CANTA de verdade e escreve suas musicas,tem opinião formada sobre tudo e tem uma MENTE genial contrariando a lei de que mulheres bonitas não podem ter conteúdo. Ai, me lembrei de Stupid Girls que traduzia toda aquela indignação que eu estava sentindo. E não me senti mais tão sozinha nesse mundo (drama).
O que me preocupa não é nem o fato de pessoas se influenciarem com esses exemplos de futilidade gratuita que vi pela minha manhã e por toda a vida, mais sim o que o mundo perde dando mais atenção para as “queridinhas da América”, sem dar a devida atenção a “muitas” cantoras boas de verdade que estão por ai, apenas porque elas não seguem um padrão estipulado pela media.
Bom isso já ta ficando grande demais e ninguém vai perder tempo lendo testamentos, então me despedirei de vocês por hoje. Meio triste ainda, imaginando quantos textos como esse serão escritos até que vençamos a ditadura da beleza e voltemos a dar mais atenção ao conteúdo do que à forma.
Sem mais.
Eu serei a primeira a comentar *---*'
ResponderExcluirPois eah minha keriida Naty... esse mundo esta se enxendo de futilidades, agua oxigenada ai, filmesziinhos pornos ali...
e sinceramente... se tudo continuar assim, esse mundo tah perdiido minha filha --'
e lembre-se Pink eah mara *--*' kkk