Como agente sabe que um estilo chegou longe demais? Quem discordar que se lasque mas eu descobri. quando quem chegou no topo com esse estilo foge dele, o rotulo se tornou um estigma.E agora é fato, o EMO chegou longe demais.

Começou de repente e ninguem reparou muito: Gerard Way pois um cuia loira na cabeça e o Dance Of Days lançou um album mais comercial... então, a primeira
bomba: o Panic! tirou a exclamação,defenestrou os sintetizadores em algum lugar de Vegas e lançou Pretty Odd, um trabalho mais "orgânico", beirando o arcade, fugindo totalmento do clima teatral e do casamento relampago (shotgun wedding) que o fez estourar.
Pequenos indicios vieram surgindo desde então, Fall Out Boy trabalhando com os manos e incom
endando solos, o Gee parando de pular, a nova musica do Red Jumpsuit Apparatus, a nova versão quase digna do Sampa Crew de Alguem Que Te Faz Sorrir, o Santi do The Academy Is... entre tantos pequenos indícios.
Quando todos nós começavamos a esquecer e torcer pra a volta da exclamação e experimentação... a banda mais vendida do pais nos choca. Di Ferrero fica careca!
quantos de nós engulimos a "mudança de visual" do vocalista do
NxZero? ainda mais depois do surtinho psicotico dele de "emo é o caralho" no VMB do ano passado? Diego José, meu chiquitito favorito, quem você quer enganar?

Isso tudo é medo de que você não vá poder se vender pra mais gente por que te chamam de emo? Nx é do povão agora né? quantos na banda podem dizer que são quem sempre foram? Me recuso a apontar o dedo pro Rick e dizer que a culpa é só dele.
Eu me recuso
Redenção foi um dos melhores Cds de 2008, o Agora foi um dos piores. Então será que a culpa é só do Rick? mas tudo bem... o diabo já comprou a alma de vocês.
Quem mais ai tem medo do Bicho Emão? EU NÃO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário